Aí está!
Depois de muita expectativa, foi apresentada hoje a nova arte do Passat Canhão para a temporada 2010.
A pintura é inspirada no Passat de 1985 (#25 nas fotos abaixo) com o qual Paulo "Sabiá" Schoenardie, o atual preparador do Passatão #8 da Fórmula Classic, corria na Hot Car.
A arte foi executada pelo mesmo pintor: Geraldão, que foi o responsável pela pintura de 1985 e pela reedição de 2010, no Passat de Niltão Amaral e Leonardo Tumelero. Um belo trabalho manual, feito a pincel.
O tema degradê em azul vinha desde o início dos anos 80, era a pintura da oficina do Sabiá e também do Maverick com o qual Paulo correu na T5000.
A idéia tem por objetivo o verdadeiro resgate do automobilismo de época, não somente dos modelos de veículos que participavam das provas, mas relembrar concretamente os carros que andaram. Temos uma réplica na categoria que é o Fiat 147 #9 de Mauro Weck, que foi feito fielmente ao carro com o qual Paulo Hoerlle andou no Gaúcho de 147 em 1979.
Curta o "novo/antigo" visual do Passat Canhão!
A inspiração: Passat Hot Car 1985 de Paulo Sabiá
Ficou lindo o passatao,parabéns!!!!nota 10
ResponderExcluirLindíssimo!!! Parabéns!
ResponderExcluirImagino a emoção do Sabiá ao ver a pintura pronta.
Abraços e boa sorte!
Bah, gurizada! Se eu tivesse apostado tinha ganho um guaraná. Esse Passat era muito bonito e deve ter sido bacana para o Geraldão fazer essa pintura novamente, 25 anos depois...
ResponderExcluirGrande pintura, grandes amigos!
Boa sorte e pé na tábua.
Sanco
Belissimo!!! parabéns!!!
ResponderExcluirCara, ficou bom demais, agora é pé no porão.
ResponderExcluirSds Motorizadas
Raphael Soares Junior
Passat nº 76 Classic Cup