Os últimos ajustes foram feitos na noite desta quinta por Paulo e Sílvio Schoenardie, na Mecânica Sabiá, em Porto Alegre.
Niltão está curioso para conferir na pista as alterações feitas na curva 1: "Estivemos na estréia do autódromo, nas provas da Stock Car e Copa Montana, e era possível perceber a fadiga de freio dos carros, por conta da freiada forte da curva 1 e do final da reta oposta, além de alguns incidentes devido a ser uma curva muito fechada e um pouco estreita. A nova curva 1, pelo que foi possível perceber, poupará equipamento e permitirá disputas de posição sem maiores problemas já nas primeiras curvas", disse.
Já Leonardo ressalta o trabalho da equipe: "A expectativa para a prova é grande. Nossa equipe trabalhou forte para melhorar o equipamento e esperamos obter um resultado positivo na prova de domingo."
Após os treinos, será feita uma avaliação do desgaste dos freios e comportamento da suspensão por Roberto Feijó, da MK Mekânica, responsável por estes itens.
A Fórmula Classic será a primeira categoria a estreiar oficialmente o novo traçado, sendo os primeiros carros a treinar no sábado e a correr no domingo, com baterias às 10h e 11h50min.
Nenhum comentário:
Postar um comentário