Ricci sendo socorrido
Ferrari no guincho
Frente desmontada
Danos na traseira e na lateral
Danos na traseira e na lateral
Roda amassada, bateu diretamente no muro e lá deixou sua marca
Disco de freio despedaçou-se com a batida
Fiscais da CBA inutilizam cinto, que fica comprometido com a batida
Devido à forte chuva e à densa camada de água que se acumulava na pista, o piloto rodou pouco antes da entrada da primeira perna do "S" de alta e estampou a dianteira e lateral direita no muro que fica embaixo da ponte de acesso aos boxes, a aproximadamente 100 km/h. A batida foi tão forte que o desenho da roda ficou marcado no muro.
O piloto saiu praticamente sozinho do carro, foi imobilizado e levado a um hospital de Porto Alegre para exames, pois sentia algumas dores no pescoço, mas passa bem.
No final de tarde, já estava no hotel para descansar, e agora há pouco escreveu no seu Twitter, a fim de tranquilizar os fãs: "Aos amigos Seguidores, estou bem da forte batida de hj, muitas dores no corpo mas nada de grave, uma pena mas faz parte abs. Obrigado por todo carinho e preocupacao doa amigos, boa noite ,amanha estarei na pista torcendo pelos companheiros de equipe"
O estado do carro é impressionante, tendo literalmente desmanchado a dianteira e entortado a carroceria, pois o pára-brisa ficou deslocado e fez-se uma enorme rachadura na coluna "C" do lado oposto ao da batida. A roda, que bateu diretamente no muro e deixou sua marca, ficou completamente amassada, e o disco de freio espatifou-se em vários pedaços.
O Blog do Passatão deseja pronta recuperação ao piloto, e que volte com tudo na próxima etapa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário