A frase foi dita na narração do brilhante "Perna", no DVD da 3ª etapa da Fórmula Classic, mas acho que sintetiza o que esperamos que seja o automobilismo gaúcho em 2011.
2010 foi um bom ano, com o Marcas & Pilotos com grid cada vez maior, disputas alucinantes e um grid recorde de 62 carros na etapa de junho do gaúcho e brasileiro, Fórmula 1.6 e Copa Fusca com grids que vêm se recuperando e, mesmo ainda não numeroso, ofereceram belos pegas ao público; o Gaúcho de Endurance foi o único certame da categoria no Brasil que teve um grid significativo; e a Fórmula Classic com carros cada vez mais rápidos e com verdadeiras "brigas de foice" em todas as etapas.
Nós estivemos presente correndo ou acompanhando e fazendo cobertura de praticamente todas as etapas das principais categorias das nossas carreras, e assim continuará ano que vem.
Em 2011, "pé no porão e gás até o gogó" significa grids cada vez maiores, disputas cada vez mais acirradas, enfim, muito álcool, Pódium e F3 queimados pelas coxilhas do Rio Grande afora!
São os votos do Blog do Passatão, Niltão Amaral e Leonardo Tumelero!
Feliz Natal atrasado e um próspero ano novo!
ResponderExcluir