O Rio não pode ficar sem autódromo!
A frase parece óbvia, mas parece que o pessoal lá da Prefeitura do RJ e demais responsáveis não sabem disso.Depois de mutilar o clássico autódromo de Jacarepaguá (palco de muitas peleias das boas épocas da F1), cortando parte do traçado para criar um complexo olímpico para os tais Jogos Panamericanos, agora querem terminar com o pouco que restou, sem construir o novo autódromo prometido (Deodoro).
Se liguem aí, "otoridades"! Mais respeito com o automobilismo, pois este esporte tem uma legião de apaixonados que não podem ser ignorados. A CBA andou interpelando judicialmente sobre a questão, conseguindo algum êxito, mas a guerra continua.
Vocês sabem que o foco aqui no Blog do Passatão é automobilismo gaúcho, qualquer coisa relacionado a ele (campeonatos daqui, pilotos que correm fora do RS, etc), mas acima de tudo está a paixão pelo automobilismo, então estou com a galera da velocidade carioca. Contem comigo e com a pilotada gaúcha!
como disse o Niltão, mais respeito ao automobilismo... pois temos mais campeonatos mundiais de automobilismo, do que esse "tar de futerbor"
ResponderExcluir