Alfa GTV (Ricardo Trein), Porsche Réplica Turbo (Itajara Xavier), Chevette bege (Marcelo Bottizzo), Chevette bordô (Harry Trein), Corcel (Nelson Santos, in mem) e Alfa 2300 (Alberto Dietrich)
A então Fórmula Classic, na época, abrangia carros de rua misturados com carros de competição, e foi o começo para que a categoria se oficializasse e passasse a ser um Campeonato Gaúcho a partir de 2009, homologado pela FGA.
Comecei com o Passat Canhão, ainda de rua, a correr um ano após, em 2007.
Ah, o Chevette bordô, que na época era do Harry Trein, hoje continua competindo, mas desde 2008 virou o #77 de Fábio Mincarone, agora vermelho e branco.
Fica o registro.
Foi neste ano de 2007 que descobri Formula Classic em Guaporé, quando na corrida o passat Canhão, que ainda era bombinha, nem rojão era, ligava o alarme na reta e cortava ignição... hehehehehehhehe
ResponderExcluirNos Boxes o Marcelo Bottizzo que andava com a PUMA GTB que hoje é do Alberto Dietrich me convidou para participar e aí começou toda esta coisa alucinada de Formula Classic até 2010 e de 2011 em diante, COPA CLASSIC.
PÁU NELES COPA CLASSIC !!!!!!!!!
EHEHHEHEHEHEHEHEHHEHE
Zanon, eu lembro da primeira prova do Galaxão, em 2008, hehehe, me assustei quando vi um Landau de corrida! hahaha!
ResponderExcluirQuando ao Passat bombinha, não esquecer a perda do motor de arranque na pista, na freada das taquareras. Resgatei ele cheio de mato! hahahaha!