Opala #43 é pole
Landau teve problemas de câmbio, mas consertou
Dia começou assim...
...e terminou assim: MOLHADO!
O sábado de treinos, que começou bonito e ensolarado, acabou abaixo de chuva, pondo à prova a habilidade dos "vovôs da velocidade" em piso escorregadio.
Compareceram 22 carros, com algumas baixas durante o dia. A Puma GTB de Alberto Dietrich teve problema de freios, o Fiat 147 de Rogério Franz teve problema elétrico, e o Fusca #31 de José Luís Fontes/Paulo Fontes teve quebra de caixa de câmbio e não deverá voltar para a prova, amanhã. O Galaxie Guascar #79 de Marcelo Bottizzo teve problemas de câmbio, mas o chefe de equipe Fabiano Zanon consertou e o carro pôde participar do treino final.
A pole position geral e cat. FL2 ficou com o Opala #43 de Marcos Voges/Ramiro Tissot, de Caxias do Sul, com o tempo de 1:26.846. Na FL1, Moisés Rosemberg com sua Puma GT. Na cat. C. Jorge Krug fez a pole e colocou-se no excelente 3º lugar geral, e na cat. B o ponteiro será Paulo Fontes, com o Fusca AP.
O Passat Canhão vai largar em 5º, o que é não é ruim, visto que fiz a classificação de pneus slick, no molhado, com o tempo de 1:35,426, ficando em 3º na Cat. FL1.
As baterias da Copa Classic estão marcadas para às 9h e às 11h, e a previsão é tempo parcialmente nublado sem chuva.
Clique aqui e veja o grid de largada completo, com os tempos do treino classificatório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário