quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Mais um integrante da "esquadrilha da fumaça" da Classic: DKW #10 de Bonilha/Renato
E aos poucos o grid da Copa Classic vai mostrando que, além de numeroso, está cada vez mais qualificado.
Recebemos essas fotos por e-mail, que mostram que, muito em breve, teremos mais um integrante do time da fumaça azul, para fazer companhia para a #88 de Teodoro Janusz: é a DKW #10, de Bonilha e Renato, de Gravataí!
O carro corria em provas de terra antigamente, e está em fase de finalização para competir.
Abaixo, os dados dos pilotos e preparadores da "Déka":
Arionil Bonilha Filho: Bonilha,o piloto mais antigo,mais não menos rápido,natural do Alegrete. Reside em Porto Alegre, iniciou no Automobilismo na década de 70 na Extinta Divisão 1 cat 1300,com um corcel. Mais recente pilotou seu DKW nº 10 nas Pistas de terra pelo Rio Grande do sul.
Renato Schultz Lopes: Renato, piloto mais novo, começou nas pistas de terra com um Chevette, Cat 1600 passou pela DKW, em parceria com Bonilha, veio para o asfalto uscas,ganhou as 12 Horas de Tarumã cat D ano de 2003 em companhia de Rodrigo Machado com o Gol nº 70 trabalhou como Preparador de Urbano da Silva. Natural de Porto Alegre, reside em Gravataí.
Kiko Bonilha (preparador): Multi Campeão Gaúcho de Motovelocidade como Preparador.
A Copa Classic é a única categoria do Brrasil que possui DKWs competindo, e com motor original 2 tempos ainda! Seja bem vinda, turma do "blue cloud"!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Embora não conhecendo os componentes desta nova equipe que são mais jovens do que eu, saúdp estes que visam competir na Classic destinada a motores 2T e 1.000cc. Igualmente sinto-me feliz pela iniciativa, pois com isto estão se unindo ao Janusz e ao Ênio Wermuth para preservarem a memória desta gloriosa marca que é a Auto Union-DKW. Parabéns a todos que respeitam e fazem um tremendo esforço defendendo a antiga Casa de Ingolstadt, assim como tantos pilotos o fizeram no passado e entre os quais tive a honra de também ser presente.
ResponderExcluirBuenas!
ResponderExcluirBenvindo mais um Dékavê.
Agora já é GreNal de Déka.
Eu fico com o vermelho.
Abraço.
Pedrão-SMO
Eu tbém Pedrão, mas o que me deixa feliz é saber que o passado está não somente sendo preservado, mas tbém sendo respeitado pela CLASSICal do RGS. Parabéns à todos!!!
ResponderExcluirÉ... mas tem uma DKW de Caxias do Mauricio Fedrizzi e que ainda tem um Corcél I para o Filho dele, o Igor Fedrizzi.
ResponderExcluirO Problema é a Deka de caxias vir de Juventude...
Aí vai dar páu as tres emparelhadas na reta !!!
ehheheheheheh