Largada foi sexta, no Shopping Total
Rogério Franz, agora de Opalão V8, fatura mais uma
Aconteceu, no último final de semana, a 12ª edição do Rally Internacional Classic Car Club RS. O clube promove o excelentemente organizado evento de regularidade para carros antigos pelas estradas e ruas do estado, contanto com a participação de competidores de outros estados e países (Santa Catarina, São Pauloi, Rio de Janeiro, Uruguay e até mesmo um participante dos EUA).
A divisão da classificação é feita conforme o ano dos carros ou o tipo de navegação (odômetro ou velocímetro). O destaque são os carros raríssimos que participam (clique aqui para ver a lista de inscritos com fotos). Desta vez, o rally foi até Caxias e região.
E o craque Rogério Franz, piloto da Classic e rallyzeiro de primeira, faturou mais uma na sua categoria, e teve o menos número de pontos perdidos entre todas as categorias, com o fiel navegador Mário Nardi. Desta vez o brinquedão era um Opala com motor GM V8 350... Não queiram calcular o "pataço" que o "motorzinho" dá quando arranca (já andei de carona, forte é APELIDO).
Lembrando que em 2009 eu e o Leonardo Tumelero fomos vencedores deste rally, a bordo do Fusca 1973 dele, além de eu ter participado de outras edições e rallys do clube (da Serra, da Meia-Noite). Eventos muito legais, parabéns ao Classic Car Club!
Para ver os resultados e fotos desta edição, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário