Moro e R. Maurício duelaram pelo 2º, até o gaúcho parar, com problemas
Turma contornando o "S" de alta
Vitor Meira, ex-Indy, tomou toque de R. Maurício e foi pro muro
Na primeira corrida, após assumir a liderança na primeira volta, Marques segurou a ponta até o final, tendo a companhia do gaúcho Juliano Moro (Honda Civic) e Ricardo Maurício (também de Civic), porém Moro abandonou com problemas, e Maurício acabou na 2ª colocação, com Fábio Fogaça (Mitsubishi Lancer) em 3º. Vitor Meira tomou um toque de Maurício na reta, e deu um pancão no muro. Clique aqui e veja o resultado da corrida 1.
Momento em que Marques assume a ponta sobre Navarro
Navarro segurando a 2ª posição contra Carbone, que trocou Honda pro Mitsubishi
Pelotão intermediário com pegas fantásticos
Galid Osman vinha andando forte, mas rodou no miolo e ficou por ali
Muitos abandonos na 2ª: R. Maurício, Galid e Fábio Fogaça "voltaram a pé para casa"
Thiago Marques atribuiu "pé quente" no RS devido à sua torcida (TTM). Carbone mostra novo patrocinador.
Festa do pódium na corrida 2
Thiago Marques atribuiu "pé quente" no RS devido à sua torcida (TTM). Carbone mostra novo patrocinador.
Na segunda corrida, com grid invertido, Denis Navarro (Corolla) assumiu a ponta, mas foi sendo buscado rapidamente por Thiago Marques, que, na freada da reta oposta, ultrapassou e abriu alguns segundos de vantagem, numa vitória tranquila, coroando o final de semana. No pelotão intermediário, muitos pegas bons, de encher o olho dos espectadores. De destacar, também, muitos abandonos, inclusive do - até então - líder Ricardo Maurício. Com o resultado, Denis Navarro assume a ponta do campeonato, Thiago Marques fica em 3º, e a Toyota toma a ponta da Honda no campeonato. Os carros estão muito rápidos, e chegaram a virar na casa de 59s. Clique aqui para ver o resultado da corrida 2.
Tiel cumpriu voltas no carro de Alceu Feldmann, que está suspenso por 2 anos
O gaúcho Tiel Andrade fez uma participação nas corridas, de Honda Civic, porém foram poucas voltas, apenas para que a equipe Full Time pudesse qualificar o carro para a próxima etapa, visto que o titular, Alceu Feldmann, está suspenso por 2 anos pela CBA por ter se negado a fazer um exame antidoping na Stock Car, ali mesmo no Velopark, em maio.
F3 teve gaúchos com bons resultados
Na F3 Sudam, que faz parte da programação, tivemos vitória do piloto gaúcho Rodrigo Gonzales, oriundo da Fórmula 1.6 gaúcha, na prova de sábado. No domingo, após não cumprir a determinação de entrar para os boxes após quebrar o bico do carro, o piloto foi desclassificado. Outro gaúcho que subiu ao pódium e foi 3º lugar nas duas corridas da F3 foi Christian Castro, filho do "bota" Luís Alberto Castro, e seu primo Pedro Castro, filho do "Mister 12 Horas", Vitor Hugo Castro, foi 6º geral nas duas corridas, e subiu ao pódium como 3º na light.
Aqui no Rio Grande é assim: gaúcho é apaixonado pelas carreras e pelas prendas
Ratão e Niltão: Copa Classic prestigiando outras categorias
Acima, alguns momentos de bastidores. O Brasileiro de Marcas volta ao Rio Grande do Sul no dia 28/10, no rapidíssimo, desafiador e nosso querido Autódromo de Tarumã.
As gurias da GM estão em plena forma mas o Gaucho da Fruteira não é CRUZE...
ResponderExcluirÉ CRUZ CREDO DE FEIO ! SÁI DALÍ E NÃO ESTRAGA AS GURIAS TCHÊ !
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
Essa foi boa, mas as provas do Br de marcas foram show. To me convencendo de as bolhas dão um bom espetáculo!!!
ResponderExcluir