Giovani Bianchessi (de branco) acelera novamente um protótipo turbo nas 12 Horas
Mais uma notícia divulgada em primeira mão ontem no programa "Blog do Passatão no Ar - Automobilismo Gaúcho por Niltão Amaral" (clique aqui para assistir a íntegra): Giovani Bianchessi, revelação do Marcas e Pilotos, que atualmente disputa o Gaúcho de Endurance na Ferrari F430 #18 com Poeta/Silveira, fará sua segunda participação nas 12 Horas de Tarumã, novamente acelerando um protótipo turbo.
MCR #46, novo brinquedo para Bianchessi
Ano passado, Giovani (filho do piloto Itamar Bianchessi) acelerou o MCR #99 dos Hoerlle, tendo também a jovem companhia de Pedro Castro. Este ano, conforme informou ontem, vai acelerar o protótipo MCR #46 da Mottin Racing, ao lado de (provável time) João Sant'anna, Carlos Kray e Vitor Genz.
Momentos dramáticos para a Mottin Racing, ano passado
O carro, com motor Audi Turbo, é uma "nave", foi modificado ano passado e conta com rodas aro 18" e freios de Ferrari. O carro foi 3º lugar ano passado (2º na categoria), e liderava prova até a última hora, quando a caixa de câmbio fez o carro perder muito tempo nos boxes, e a prova foi faturada novamente pelo MC Tubarão.
Mais uma grande aquisição da prova, tornando mais disputada, ainda, a categoria I das 12 Horas, que ocorrem à 0h do dia 09/12.
Nenhum comentário:
Postar um comentário