E o Opala #43, de Caxias do Sul, que disputou as últimas duas temporadas da Copa Classic RS, tendo sagrado-se campeão da categoria FL em 2011, parte para um novo desafio.
Agora com o #143, o Opala partirá para disputar nada menos que as 12 Horas de Tarumã, a mais longa prova de Endurance do Brasil, com largada às 0h do próximo dia 09/12.
E a equipe está se preparando há vários, e conta com muita experiência em seu time. O preparador é Zé Vitor Caberlon, uma lenda na preparação de Opalas na Serra Gaúcha, com anos de preparação de Opalas e Omegas de competição.
Motor já foi testado em dinamômetro
Clássico, mas com tecnologia embarcada
O carro virá com motor de Opala 4 cilindros, porém adotará a injeção eletrônica, visando a economia e a confiabilidade, dois itens fundamentais em uma prova de longa duração. O propulsor já foi, inclusive, testado em dinamômetro. Contará, ainda, com painel "dashboard" digital, com várias informações integradas. Ou seja, um clássico com tecnologia embarcada.
Os pilotos serão Marcos Voges e Ramiro Tissot (dupla da Classic), mais o piloto Paulo Machado, cuja inscrição já foi feita. A equipe ocupará o box 3.
O carro corre na categoria IV (turismo acima de 2100cc ou turbo), é carro de chegada, confiável, e pode vir a surpreender muita gente!
Abaixo, a nominata completa da equipe Zé Vitor Automobilismo:
1. Paulinho
2. Ramiro
3. Tato
CHEFE DE EQUIPE
4. Zé Vitor
BOX
5. Fabricio
6. Tiago
ABASTECIMENTO
7. Alex ( Extintor)
8. Volnei ( Abastecimento)
SERVIÇO DE PISTA E BOX ( AGENDA, PLACAS, FGA)
9. Bodão
10. Paulo Machado
Cozinha, Motor Home
11. Bilo
12. Jones
Maravilha. Já tenho por quem torcer!
ResponderExcluirMauro Corso