Clique para ver a classificação do Treino Livre 2
Após bater o recorde de volta mais rápida das 12 Horas de Tarumã, os treinos noturnos mostraram qual deverá ser o ritmo do MRX #28 de fábrica da MetalMoro, pilotado por Christian e Matheus Castro, Juliano Moro e Paulo Hoerlle: o protótipo foi 2º, com tempo de 1:05,076, que deverá ser o ritmo de prova. O MCR #46 fez o melhor tempo, com 1:01,755, mas este seria um ritmo muito forte para a prova.
É de se destacar duas presenças: o Linea Turbo de Rogério Castro (não constou na minha lista especulativa), e a Lamborghini, a qual eu não sabia os pilotos, que são Vicente Daudt, Duda Rosa (que lidera o campeonato da GT3 com uma Mercedes SLS), Matheus Stumpf e Fernando Poeta (que fará turno também nas 3 Horas com a Ferrari F430).
Passat Canhão em treino noturno para as 12 Horas
Niltão Amaral teve uma boa colocação com o Passat Canhão #81 (número na Endurance) no treino noturno, virando na casa de 1min21s e ficando em 6º de 11 carros da cat. V (turismo até 2100cc), e 23º de um total de 29 carros que foram para a pista.
Assim como no ano passado, Niltão e o Passat enfrentarão jornada dupla novamente, participando das duas baterias da Copa Classic, às 18 e 19h, e depois largando nas 12 Horas, para disputar as 3 Horas do Gaúcho de Endurance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário