O experiente Fernando Stédile larga na ponta
Duelo de manos: Nino e Fernando brigaram pela pole até o fim
Grid de largada
Duelo de manos na disputa pela pole da Fórmula 1.6 hoje, em Tarumã. Fernando e Edemar "Nino" Stédile lutaram pelo lugar de honra no grid até os últimos instantes, com Fernando Stédile levando a melhor, estabelecendo, salvo engano, o recorde da categoria no autódromo, com 1:07.542, média de 161.979 km/h. Na Light, pole de Lucas Toresan e na 1.8, Gustavo Camilo.
Outro forte candidato à pole acabou batendo no treino livre: Marcelo Giacomello escapou na curva 1 e deu uma panca, ficando de fora da disputa, mas a Scuderia Macchina já está trabalhando forte para colocar o carro no grid amanhã.
Na Copa Fusca, mais uma pole para Moacir Fighera, com 1:21.868, média de 133.634 km/h, à frente de Everson Melo, que ficou 0,450s atrás.
Na classe B, mais um pole repetido: Rodrigo "Sucata" Dimare cravou mais uma vez o melhor tempo, com 1:22.929 e larga em 4º geral.
Paulo Fontes bateu forte
Nos treinos livres, um acelerador trancado fez com que Paulo Fontes batesse forte na proteção de pneus do Tala Larga. O piloto, felizmente, saiu bem, mas o carro sofreu perda total.
E na Fórmula Júnior, mais uma vez o gaúcho Gabriel Robe, de Pelotas, da Irineu Racing, largará na frente entre a gurizada da única categoria-escola do Brasil, com 1:11.640, média 152.713 km/h, seguido de Victor Miranda e Victor Matzenbacker.
Nenhum comentário:
Postar um comentário