Grid do Marcas na 2ª bateria
Mais uma bateria movimentada no Gaúcho de Marcas! A 2ª bateria teve Ribeiro (Uno #44) largando na ponta, visto que o Celta #00, vencedor da 1ª com Fabiano Cardoso, foi retirado do parque fechado para reparos, largando, assim, da última colocação, com o piloto Henrique Roos, que volta à categoria (fazia dupla com "Tigrinho" no clássico Prisma amarelo, alguns anos atrás).
Rodrigo Miguel levou a melhor
Ricardo Boessio venceu na B
Daniel Elias venceu na N
Prova teve muitas disputas
Ribeiro recebeu toque e teve de fazer prova de recuperação
Ribeiro manteve a ponta, perseguido por Rodrigo Miguel (Celta #85), que pulou para 2º, até que, na curva 2, Ribeiro foi tocado, ambos foram para a grama, com prejuízo para Ribeiro, que perdeu várias posições, mas fez corrida de recuperação e cruzou em 3º. Rodrigo Miguel seguiu com tranquilidade para vencer. Na B, venceu Ricardo Boessio (Gol #73), e na N, Daniel Elias (Celta #77). Os vencedores da 2ª bateria acabaram sagrando-se como os melhores da etapa em suas respectivas categorias.
Luciano Heinz andou bem, mas sofreu problema mecânico
Luciano Heinz (Celta #317) fez excelente prova, chegando a estar em 6º geral e a liderar a classe N, porém foi traído por uma polia que teve problemas e desregulou o ponto do motor, fazendo com que perdesse voltas no box. Ainda assim, somou pontos para o campeonato.
Resultado 2ª bateria
Resultado final
Acima, os resultados da 2ª bateria e final. A próxima etapa será dia 20/10, em Tarumã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário