Equipe e colaboradores prestigiaram treino
A equipe Sabiá foi, pela primeira vez, com dois carros para a pista, em treino realizado no último sábado, no Autódromo Internacional de Tarumã.
Leonardo se ambientando com o Fuscão
Além do já tradicional Passat Canhão #8, o treino serviu como shakedown do Fusca Rojão #4 de Leonardo Tumelero, equipado com motor AP, que prepara-se para estrear até o final da temporada, na Copa Classic. Leonardo era parceiro de Niltão Amaral no Passatão, mas seu gosto pelos besouros (possui dois modelos "de rua") fez com que migrasse para uma Fusqueta, também nas pistas. O #4 foi escolhido em homenagem a Aristides Bertuol, grande nome da história do automobilismo gaúcho.
O coração da Fusqueta
"Gostaria de agradecer ao Cesar, de Viamão, pela caprichada adaptação do carro ao motor a água, ao Tuxo, pela construção do santoantônio, e à Sabiá pelo acerto do carro. Ainda há alguns ajustes a serem feitos, mas o carro já mostrou ser competitivo logo de cara", disse Leonardo.
Leo e Niltão, mesma equipe, mas agora, carros diferentes
Já o Passat Canhão #8 de Niltão Amaral/Cleiton Krause teve dia problemático. Problema com uma chave geral e com cambagem excessiva para o tipo de pneu diagonal usado no treino, foi preciso voltar para casa mais cedo. A equipe ainda deve realizar outro treino antes da etapa de Guaporé da Copa Classic, que será realizada no próximo dia 27, em Guaporé.
Corsa #317: uma das equipes mais dedicadas do Marcas
Gaston Garcia e a bela Puma Martini
Tornado Hayabusa de Guaracy/Luiz Fernando Costa
Acima, alguns outros carros que estiveram treinando no último sábado, que esteve bastante movimentado. O treino do próximo sábado também deverá "bombar", devido à proximidade das etapas de Marcas e cia e Classic/Endurance!
Olha a fota da Puma Martini do Gaston...
ResponderExcluirRepara que o ângulo da roda dianteira sugere que o carro esta perdendo a traseira ou iniciando drift... na 1 ainda ... heheheheh
PÁU NO MARTINI !