segunda-feira, 21 de outubro de 2013
Vídeo mostra capotagem na Copa Fusca, em Tarumã
Uma cinematográfica capotagem aconteceu na segunda bateria da Copa Fusca, cuja 7ª etapa ocorreu ontem, no Autódromo de Tarumã.
Segundo relatos, a ocorrência de óleo na saída da curva 9, ponto de altíssima velocidade do circuito causou a escapada do Fusca #57 de Baltazar dos Santos, com posterior capotagem.
Graças ao carro bem construído, e com certeza à mão de Deus, o piloto saiu ileso.
As imagens são do cinegrafista Luciano Carmo, da Inline Produtora, do grande Marcos Moschetta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ví o video ontem de noite e tentei postar um comentário mas não entrou...
ResponderExcluirLiguei para o Dr. Paulo Fontes que assim como outros pilotos pararam para prestar socorro e atendimento, e ele me disse que o piloto esta bem, já estava inclusive trabalhando e que os exames médicos estavam bons.
Que bom !
Acho que seria rápido e não muito caro colocar uma patrola alí para deixar o barranco reto, aproveitando pra recuar o que der e aí sim, após ficar uma parede e não uma rampa, revestir com pneus.
Eu ainda faria uma faixa de uns 2 ou 3 metros de brita, mas com pedras de rio, aquelas que cabem na palma da mão, de modo que esta caixa de brita fosse de profundidade gradativa mas que também aumentasse a altura a medida que aproxima dos pneus. Ou seja, uma caixa de brita que vai afundando e também ficando mais alta a medida que se aproxima dos pneus...
Vamos falando !
Esta caixa de brita de profundidade e altura progressiva poderia ser colocada na parte interna da curva 1 de Guaporé, para parar os veículos, e impedir o que aconteceu na F-Truck ano passado.
É uma barbada fazer uma caixa de brita assim... é só a maneira de cavar o buraco...