Lindaço, Passat Relâmpago do Roberto Lacombe
Sábado foi dia de matar a saudade! Sem ir a Tarumã desde as 12 Horas, em Dezembro, já estava tendo coceiras, nervosismo, sintomas da crise de abstinência de automobilismo. Fui a Tarumã, o templo-mor da velocidade no RS, para acompanhar os treinos de sábado. A proximidade do início da temporada (23/03 para Marcas e cia, em Guaporé, e 30/03 para Classic/Endurance em Tarumã) fez com que a pista estivesse bastante movimentada, dando conta de que teremos uma boa temporada.
A Brasília acima é um carro repaginado da Copa Classic: trata-se do ex-carro de Eduardo Neves, que corria com motor a ar, que agora estreará dia 30 com motor AP e os pilotos Paulo Weber e Dênis Fraga. A pintura do carro (fora a cor) lembra um pouco a clássica Brasília de Ingo Hoffmann. A preparação é by Rodrigo "Sucata".
Apesar de estar à venda, o Fiat 147 #12 de Thadeu Enzweiler foi outro carro que não deixou de treinar neste sábado.
Corsa #21 de Elias/Steffenon/Zé
Outra categoria que movimentou bastante foi a Endurance. Acima, o Corsa #21 de Jean Elias, Alexandre Steffenon e Zé, carro 1.6 que participará da nova classe VII, destinada a veículos com até 1670cc.
A MC Tubarão, sempre com novidades, além do Tubarão, do MRX #26, do Focus e do Volvo C30, deverá trazer para o campeonato veículos Audi A3 da extinta DTCC. Esse carro é muito bacana!
Um clássico Aldee
Um clássico presente: nunca pode faltar o Aldee, carro que iniciou a nova era dos protótipos no automobilismo brasileiro, presente nas pistas a partir de 1994. O carro acima tem preparação de Neco Viola.
Saudade da entortada dos Marcas
Antônio Grasselli
Por fim, Marcas e Fórmula RS também estiveram presentes. O próximo sábado deverá ser bastante movimentado, também!
Nenhum comentário:
Postar um comentário