terça-feira, 7 de março de 2017

Endurance Brasil terá patrocínio master do energético Dopamina Mindful Drink

Agora o campeonato passa a se chamar DOPAMINA ENDURANCE

Uma boa notícia para o automobilismo gaúcho. A nova marca de energéticos DOPAMINA passa a ser patrocinadora master e dá nome do campeonato Gaúcho e Brasileiro de Endurance, além da já anunciada cobertura de TV com VT no Bandsports. Veja mais no release abaixo:

Com contrato assinado por um ano, o energético Dopamina Mindful Drink é o novo patrocinador do Endurance Brasil. O campeonato, que reúne marcas como Ferrari, Lamborghini, Porsche e potentes protótipos, é o maior do Gran Turismo no Brasil e tem seu berço no Rio Grande do Sul. A temporada 2017 começa oficialmente no próximo dia 26 de março, em Tarumã. Como patrocinador master, o energético Dopamina Mindful Drink terá o naming rights da competição, que agora passa a se chamar Dopamina Endurance.


A marca aproveitará o patrocínio para promover ações de relacionamento com clientes e parceiros. "Essa parceria vai ser uma excelente ferramenta para ativação das diferentes marcas da Cervejaria Cidade Imperial e, claro, para relacionamento com distribuidores, parceiros e novos clientes", destaca Marcello Sant’Anna, CEO da Auto+ Entretenimento.


Comercial do energético mostra imagens das 12 Horas de Tarumã

Propriedades e ações
Naturalmente, a DOPAMINA será o produto oficial do evento, mas o acordo prevê um grande pacote de propriedades de arena e ações. Nas corridas, a marca patrocinará todas as atividades de entretenimento planejadas pela organização. A marca estará presente em placas de pista, pódio, pórtico, backdrop de imprensa, nos carros e macacões dos pilotos, entre outros. O Dopamina Endurance terá a cobertura de TV com o programa Auto+, que apresentará um compacto no domingo após cada etapa, além da transmissão ao vivo via internet.

"O campeonato vem crescendo a cada temporada, onde reúne os carros mais cobiçados do automobilismo; e a entrada da DOPAMINA só veio somar. Estou muito feliz com esse acordo e esperamos um campeonato ainda mais grandioso e a entrada de novos apoiadores", declarou Henrique Assunção, presidente da APE - Associação de Pilotos de Endurance.

Fonte: MS2 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário