Dobradinha da MC Tubarão
Foi uma 12 Horas com alternância da liderança entre poucos carros. A maior parte do tempo alternando entre o vencedor, o protótipo Tubarão #32 da classe P2 e o MCR #71 da Satti Racing, tudo foi decidido perto das 10 da manhã, quando o MCR #71 de Daniel Claudino e Ian Ely teve uma quebra de suspensão e perdeu voltas preciosas.
Satti Racing fez excelente trabalho e liderou por muito tempo
Já o Tubarão Turbo #5 de Tiel, Martini e Vianna, que chegou a liderar algumas voltas na primeira hora, teve problemas, perdeu voltas mas conseguiu recuperar-se e completar a dobradinha com o MRX #32 de Mauro Kern, Paulo Sousa e Sérgio Ribas. Apesar o revés, o MCR #71 ainda garantiu a 3ª posição geral e 2º na classe GP1. Outros carros que estavam próximos da liderança até a parte da manhã também tiveram problemas, como o MRX Nissan V6 #27 (quebra de motor) e o Scheer V8 #26 (pegou fogo na saída de box).
Fatos a serem destacados: esta edição teve o menor grid da história das 12 Horas de Tarumã (22 carros), e também desde 2006, salvo engano, um carro que não é da categoria de maior preparação vence a prova.
Classic, última bateria ao cair do sol
Na Classic, Leovaldo Petry venceu com o Gol #310. Veja os resultados:
Resultado 12 Horas
Resultado Classic
Fotos: Niltão Amaral
Nenhum comentário:
Postar um comentário