Baita grid do Endurance Brasil em Goiânia
Foi uma corrida movimentada, como de costume no Endurance Brasil, com disputas até o fim das 4 horas de prova.
Ferrari 488 faturou a etapa
Os AJR, com problemas (inclusive o pole #88), foram ficando pelo caminho, deixando que a Ginetta G57 dos Ebrahim/Pedro Aguiar, que teve uma tocada regular e praticamente sem problema, liderasse, até que na última parada a necessidade de um ajuste no volante fez com que Daniel Serra assumisse a ponta com a F488 e vencesse. Porém, a Ginetta fatura sua primeira vitória na categoria já na segunda corrida, e um 2º geral.
Os vencedores das categorias
Outros destaques: o pega entre o Porsche 911 com Ricardo Maurício e a Mercedes AMG GT3 de Xandinho Negrão no último stint, até que, em um toque, o Porsche rodou; A Ginetta G55 GT4 de Kreis/Braga/Guerra numa excelente 5ª posição geral; O Radical SR3 dos Stumpf vencendo pela primeira vez na categoria e chegando em 8º geral e a Mercedes CLA 45 da turma da Super Turismo RS, Arthur Caleffi e os Lemke Brothers, num excelente 11º geral com um carro teoricamente mais lento em comparação aos demais.
Resultado final
Acima, o resultado final. A próxima prova será aqui no nosso veloz templo, Tarumã, dia 15 de junho, e o Blog do Passatão estará in loco, desta vez!
Nenhum comentário:
Postar um comentário