Após um verdadeiro ROL de punições pos-prova, divulgadas na noite de domingo, reviravolta nos resultados das corridas 1 e 2 da Stock Car em Goiânia.
Punições pós-corrida quase sempre são delicadas (mesmo que justas), principalmente quando são aplicadas na corrida 1, e acabariam influindo na inversão de grid da corrida 2, e foi o que aconteceu.
A lista de punições da corrida 1 está no topo da postagem. Acima, a lista da corrida 2. Detalhando os que apenas citam "conforme decisões xx":
Corrida 1:
Corrida 1:
- Ricardo Maurício, Allam Khodair, Pedro Cardoso, Gabriel e Marcos Gomes: punidos com acréscimo de 20s no tempo de prova por acionamento do "push-to-pass" antes da 1a volta; Gabriel Casagrande por “sobreposição na parada obrigatória sobre o carro #51 (Átila Abreu)”.
- Beto Monteiro: perderá todas as posições no grid da 1a corrida da próxima etapa devido ao incidente com os carros de Tuca Antoniazzi e Max Wilson;
Corrida 2:
Corrida 2:
- Denis Navarro, Thiago Camilo, Bruno Baptista, Guilherme Salas, Cesar Ramos, Daniel Serra, Cacá Bueno, Lucas Foresti e Rafael Suzuki - punidos em 5s por ultrapassagem em bandeira amarela;
- Felipe Massa - desclassificado após toque em Gustavo Frigotto (#86).
- Felipe Massa - desclassificado após toque em Gustavo Frigotto (#86).
Esse grid me animou muito mas tinha esquecido desse problema que a CBA arranja com a stock car
ResponderExcluirEsse grid me animou muito mas tinha esquecido desse problema que a CBA arranja com a stock car
ResponderExcluir