Único piloto a unificar o título de duas classes da competição (campeão da Challenge em 2017 e da Carrera Cup 4.0 em 2019), Marçal estará competindo como piloto da Equivoco Racing nesta temporada, patrocinada pela Equivoco Jeans (empresa do Grupo Lorsa), e levará a marca no capô do seu Porsche #544.
"Damos as boas-vindas ao Marçal, um piloto excepcional e uma grande pessoa. Que ele consiga com a Equivoco o suporte necessário para conquistar mais um título", comentou Paulo Totaro, líder da Equivoco Racing.
"Estou muito feliz em me juntar a essa iniciativa da Equivoco de montar um time de pilotos, e muito orgulhoso em estampar o logo da empresa no meu capô. Espero poder conseguir resultados à altura e levar a marca ao topo do pódio na Carrera Cup", disse Marçal Müller, sobre o novo patrocinador.
Quanto à primeira etapa, Marçal começa a temporada confiante, citando o bom retrospecto no Velo Città, no interior de SP: "Gosto muito do circuito do Velo Città, costumo ter bons resultados lá. Estou focado em fazer as provas com foco no campeonato desde o início, buscando somar bons pontos. Ano passado não tive sorte na primeira etapa, tive um furo de pneu, mas este ano estamos otimistas para começar com o pé direito", disse.
Outra novidade é a transmissão em TV aberta das provas da porsche Cup pela Band (assim como F1, Stock Car, Copa Truck), que aumentará a visibilidade da já consagrada categoria. Devido a isto as provas, que eram realizadas todas no sábado, serão divididas entre sábado e domingo. No sábado a transmissão começa às 12h45, e no domingo às 11h45. Além da TV aberta, a transmissão via YouTube da Porsche Cup continua (que também transmite o treino classificatório, sábado às 9h15).
Marçal Müller tem o patrocínio de Patrus Transportes, Equivoco, Grafotec, Inox Piratini, Intensidade Máxima Mega Store e Dacar Motorsport.
Texto: Niltão Amaral/Blog do Passatão
Fotos: Luca Bassani/Porsche Cup/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário