Uma semana que começou triste com a partida do nosso querido Carlos Alberto Stoduto, mais conhecido como Gaúcho da Fruteira, terminou em festa para o automobilismo gaúcho!
Na noite de segunda o Gaúcho, torcedor nº1 das nossas carreras, faleceu em decorrência de complicações da COVID-19. A mesma que o afastou das arquibancadas que tanto amava, no último ano e meio, e a mesma que também impediu que a presença do público fosse o único detalhe para que tivéssemos um dia 100% perfeito no Autódromo de Tarumã.
Festa porque Tarumã voltou, em grande estilo, a receber grandes categorias nacionais, após um excelente trabalho da nova administração do Automóvel Clube, capitaneada por Rodrigo Machado e uma equipe de trabalho que vem fazendo o nosso automobilismo voltar a um patamar que há anos não tínhamos;
Festa porque teve vitória gaúcha, com Cesar Ramos faturando a corrida 3 da GT Sprint Race, que também fez parte da programação.
RS no pódio em Tarumã!
E festa porque a vitória gaúcha de Regis Boessio de ponta a ponta (com direito a melhor volta) na corrida 2 da Copa Truck, num grid tão competitivo e com grandes equipes, foi uma grande homenagem (inclusive com adesivos no caminhão Volvo #83) ao nosso querido torcedor-símbolo, Gaúcho da Fruteira, quer com certeza está vibrando, esteja onde estiver, e certamente gritando: "FEITOOOOOOOO"!
Imagens: Reprodução/Band TV
Imagens: Reprodução/Band TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário