segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Niltão Amaral, Anderson Baggio e Alcemar Basso vencem as 6 Horas de Guaporé na GTL

 
"Cabelo" Baggio, Niltão e Alcemar com o Gol #52

Andando sem a 4ª marcha desde a 2ª hora de prova, o trio Alcemar Basso, Anderson "Cabelo" Baggio e Niltão Amaral conquista a vitória nas 6 Horas de Guaporé 2024 na classe GTL, após um pega com o Gol #56 na 5ª hora de prova, quando assumiram a liderança e garantiram a vitória, já que o safety car andou quase toda a última hora devido à neblina.


Os bixão de Passo Fundo, e eu (Sapucaia) infiltrado!


Andar com essa gurizada de Passo Fundo é bacana, quando tu assume a liderança recebe um rádio dizendo: "P1, bixão!" 😄 Virei na casa de 1:30, um bom tempo, visto que obtido à noite, com um pouco de neblina na pista e sem a quarta marcha. A mais rápida na prova foi na casa de 1:27 com Cabelo guiando, ainda durante o dia e com a 4ª funcionando. E Alcemar fez dois stints limpos, sem qualquer enrosco.


Só tenho a agradecer ao Alcemar e Cabelo pelo convite e à essa equipe que trabalhou muito (inclusive o Cabelo, que passou a semana indo dormir tarde pra acertar a barata).


O Gol #52 em ação (Foto: Grégori Dai Prá)


Mais um anel das 6 Horas para a conta!

Assim, Niltão Amaral chega ao tricampeonato nas 6 Horas de Guaporé, em 3 categorias diferentes: 2016, Passat Canhão com a Brazauto (classe 2.0, hoje T1), 2018 com o Uno Viagra (T2) também com a Brazauto e 2024 com Gol #52 (GTL) da Baggio Competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário